Chegar aos Global Esports Games não é difícil

Como parte da

Isso foi afirmado pelos organizadores dos próximos Global Esports Games. Uma das tarefas importantes para eles será garantir o acesso mais fácil possível à capital do país para participação. No momento, os três partidos que já eram os líderes dos partidos assinaram um acordo. Determinou o plano e as perspectivas de cooperação nesse sentido.

Asesinado por:

• Associação Esportiva de Cingapura (SGEA);

• Federação Turca de Ciberesportes (TESFED);

• Federação Saudita de Esportes (SEF).

O GEF na última reunião, que foi a oitava da história, aprovou o próprio sistema e o princípio de seleção de candidatos para os Jogos Mundiais de Esportes. Isso se aplica às próximas reuniões em 2027 e 2028. Foi fixado o princípio de apresentação de pedidos, com base no qual serão selecionados os interessados. Será possível candidatar-se a partir do primeiro trimestre de 2023, terminando em setembro, após o qual os resultados serão somados.

Houve também um encontro entre representantes do GEF, bem como o príncipe Faisal bin Bandar bin Sultan Al Saud. Durante o evento, foram discutidas as perspectivas da realização dos jogos, suas características e objetivos, como parte da promoção no cenário mundial.